segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bem Vindos ao Mundo Diferente dos Canhotos

Nas incríveis reuniões de sexta-feira do meu estágio, onde ao longo de uma roda são abordados os mais diversos assuntos, chegou-se a constatação de existirem uma população de canhotos bem grande no universo de pessoas que lá convivem.
Eu, como destro, perplexo com a habilidade inata de vários canhotos conhecidos meus e não conhecidos também, fico surpreso quando se constata que Ayrton Senna, Pelé, Einstein, Obama e mais outros 22 presidentes americanos ao longo da história são canhotos! Dentre os escritores, Machado de Assis e Douglas Adams, o escritor da série O Guia do Mochileiro das Galáxias.
Só posso crer que são pessoas que foram escolhidas pelo acaso para revelarem-se diante desse Pálido Ponto Azul e demonstrarem a revolução para a massa destra.
Acho que o sofrimento de ver um mundo ao contrário deve afetar de tal modo o pensamento desses seres escolhidos que acaba desenvolvendo o melhor em cada um.
Fica nest post, o relato de um destro admirado e envaidecido de conhecer e conviver com tão ilustres pessoas! Vocês são sinistros!

P.S.: Em tempo, o dia do canhoto está chegando, parabenizem aos canhotos no dia 13 de agosto! Faltam só 10 dias ein! Não vá esquecer!

P.S.2: Estou devendo dois posts, o Pálido Ponto Azul e sobre a incrível saga de Arthur Dent e Tricia McMillan (Trillian) em sua jornada interestelar. Até Breve, navegantes do hiperespaço!

Um comentário:

  1. Otávio, pode ser só coincidência, mas admiro todos os canhotos que conheci até hoje.
    Abraço! ;-)

    ResponderExcluir